Professores

thiago

Thiago el Faruk e Malak Alaoni

Thiago el Faruk

Graduado em Educação Fisica, Thiago El Faruk iniciou seu contato com a cultura árabe e a Dança oriental em 1997, entretanto sei interesse por percussão árabe se iniciou em 2000 quando passou a freqüentar aulas de derbak com renomado professor Eli Mouzayek. Iniciou seu trabalhos como interprete musical em apresentações especiais em casas renomadas como casa de chá Khan el Khalili juntamente com bailarinas de grande nome nacional. Como fundador e interprete atuou juntamente com a banda El Faruk e diversos shows em casas noturnas como Black Stell e Yahaas.

Em busca de aprofundamento viajou ao Egito no ano de 2005, onde teve a oportunidade de freqüentar aulas particulares com o mundialmente aclamado percussionista egípcio Khamis Khenkesh.

Como professor desenvolveu uma metodologia própria voltada principalmente para o aperfeiçoamento rítmico de bailarinas, desde então tem ministrado aulas e workshops junto a professoras renomadas nacionais e internacionalmente.

Malak Alaoni

Iniciou seus estudos em Dança Oriental em 1996, tendo como professoras regulares em seu desenvolvimento Jade elJabel e ShararBadri. Tem em seu currículo 14 anos de estudo em Balé Clássico e diversas outras modalidades de dança, dentre elas Jazz, Flamenco, Sapateado, Dança Contemporânea e Dança Afro. Como complemento às suas atividades artísticas frequêntou também 3 anos em cursos de Teatro.

Desde então mantem-se em aperfeiçoamento constante com renomados professores nacionais e internacionais, dentre eles Lulu Sabongi, Randa Kamel, Soraya Zayed, HaquiaHassam, Yousry Sharif, Jillina, Dina, dentre outros.

Foi parte integrante como performer em diversas casas de renome em SP tais como: Alibabar, Mawah e Khan el Khalili.

À partir de 2002 efetivamente passou a atuar profissionalmente no cenário nacional.
Em 2005 realizou uma viajem de imersão ao Egito para atualização no Festival internacional do Cairo.
Em busca de maior qualidade em seu trabalho como professora graduou-se como Bacharel e Licenciada Plena em Educação Física. Atua no momento na rede regular de ensino como Educadora Física e desenvolve um trabalho de Formação Pedagógica para professoras de Dança Oriental, incorporando o conhecimento científico ao estudo da dança.
Atualmente é bailarina, professora e coreógrafa de Dança Oriental, integrante do quadro de professoras e Coordenadora Pedagógica da Shangrila House, proprietária e diretora do Estúdio Malak de Dança do Ventre. Ministra aulas e cursos em todo o território nacional.

Tema da Aula:

Código Dia Horário Tema Inscrição
25 2° Feira 17:30 / 19:00 Ritmos Valseados Clássicos: Vals e Yuruk Samaai Comprar

 

Coordenação Artística

Realização

Localização

logo-lulu
logo-sangrila
Rua Gaspar Lourenco, 25
Aclimação - São Paulo, SP
lulu@centroculturalshangrila.com.br

© 2018 Shangrila House. Todos os direitos reservados.