Professores

_DSC0106-1

Jonathan Lanna

Iniciou seus estudos artísticos através do Tribal Fusion no ano de 2011. Em 2012 começou a estudar intensivamente Ballet Clássico, Jazz, Dança Indiana ( BollyWood ), e Dança Cigana com o professor e maître Carlos Clark (MG/BRL), Folclore Árabe com Brigitte Bacha (BR-LIB) e Tribal Fusion com Carla Michelle (MG/BRL), e vem mantendo seus estudos diários. Ingressou no Curso Intensivo de Ballet Clássico – método Cubano – 2016 na Escola do Grupo Corpo, coordenado por Daniele Pavam (MG/BRL) Reinaldo Muniz (CUB) Roberto Rosa (CUB) Olivia Muniz (CUB). Na Dança Indiana foi intensivamente preparado em BollyWood e KollyWood com Sanjay Jayaraman(IND) e Shahida (IND).

Começou a aprofundar-se na Dança do Ventre através de workshops, aulas e orientações com a Bailarina Internacional Esmeralda Colabone (SP/BRL) desde 2012. Expandindo seus estudos concluiu workshops com grandes nomes da Dança do Ventre Nacional e Internacional como; Lulu Sabongi, Letícia Soares, Ju Marconato, Fernanda Guerreiro, Elis Pinheiro, Dani Nur, Aysha Almé, Luciana Midlej, Melinda James (BRL), Soraia Zaied (BRL-EGY) Dina, Raqia Hassan, Aziza Cairo, Hoda Ibraim, Zaza Hassan, Loly Hassan, Assala Ibrahim (EGY), Darya Mitskevich (UKR), Yamil, Saida, Max Daneri (ARG), entre outros.

Jonathan Lanna foi premiado em concursos de Dança do Ventre e Tribal Fusion. Conquistou o primeiro lugar do BellyDance Factor (2015), um Reality Show de Dança do ventre Brasileira, esta conquista lhe contemplou com uma viagem ao Egito, para o Festival Ahla Wa Sahla, nesta rica experiência, teve aulas com vários professores mundiais e contato próximo e diário com nativos. Participando de competições no mesmo, recebeu o prêmio de Primeiro lugar , em duas categorias, Male Belly Dance e Tribal Fusion neste Festival – que é um dos maiores do mundo.

Uma das suas principais características é a forma única e masculina de representar a Dança do Ventre, Tribal Fusion, e vertentes buscando conteúdo, elegância e intensidade. Para isso fundamenta-se na técnica e na beleza para uma leitura inovadora e completa. Traz firmemente essas características para suas aulas e workshops.

Tema da Aula:

Código Dia Horário Tema Inscrição
72 Sábado 13:00 / 14:30 MAHRAGANAT (Street Shaabi) – Influências ocidentais habitando um corpo oriental. Comprar

 

Coordenação Artística

Realização

Localização

logo-lulu
logo-sangrila
Rua Gaspar Lourenco, 25
Aclimação - São Paulo, SP
lulu@centroculturalshangrila.com.br

© 2018 Shangrila House. Todos os direitos reservados.