Professores

2 - IMG_1736-2

Faell Rabelo

Há treze anos, Faell Rabelo iniciou seus estudos no folclore árabe pela paixão a cultura oriental.
Nascido em Uberlândia/MG, mudou-se sozinho para São Paulo em 2011 onde iniciou sua trajetória artística. Realizou aulas com diversos profissionais reconhecidos no mercado brasileiro desde então e com o passar dos anos passou a estudar com grandes nomes do mercado internacional.
Adquiriu com o tempo muito reconhecimento no mercado folclórico árabe de nosso país, hoje sendo ratificado como um dos melhores bailarinos de nosso meio artístico.
Faell atualmente realiza workshops e shows por todo território nacional, atua como professor e coreógrafo para grupos em espetáculos e até mesmo competições de grandes festivais.
Recentemente deu início a sua carreira internacional.

Em 2017 foi um dos coreógrafos do número que o grupo “1001 Noites” apresentou no Líbano no Campeonato Mundial de Dabke, evento que acontece na região de Zaarour, onde adquiriu a 1ª colocação trazendo a medalha de ouro para o Brasil e o cobiçado prêmio de 5000USD.

Ainda em 2017, no Egito, fez uma participação no Closing Galashow do Festival “Raqs of Course”, um dos maiores festivais de danças orientais do mundo, organizado pela bailarina mundialmente conhecida, Randa Kamel.

Em 2018 esteve em Barcelona no evento de Munique Neith, “Egipto em Barcelona”, onde apresentou diversas variações do folclore e também foi coreógrafo do grupo de abertura do Galashow.
Neste ano no Mosaico Brasil-Egito ele trás o conhecimento para diversas variações de deslocamentos e suas possibilidades dentro do folclore conhecido como “Saiidi”, uma oportunidade única para agregar conhecimento e paixão por essa dança.

https://web.facebook.com/faell.rabelo/videos/vb.100002243162714/1389815534436539/?type=3

 

Código Dia Horário Tema Inscrição
67 6° Feira 19:00 / 20:30 Saidi – Deslocamentos e suas possibilidades Comprar

Coordenação Artística

Realização

Localização

logo-lulu
logo-sangrila
Rua Gaspar Lourenco, 25
Aclimação - São Paulo, SP
lulu@centroculturalshangrila.com.br

© 2018 Shangrila House. Todos os direitos reservados.