Professores

foto-reduzida

Douglas Carvalho

Minha história com a dança começou em 1999.
Em 2002,me apresentei no programa Raul Gil, um dos episódios que alavancou minha carreira para o mercado da dança e me trouxe, também, o título de cidadão destaque de Belo Horizonte, pelo fato de divulgar a arte da cidade por todo território nacional.
Em 2007, tive a oportunidade de ir para Bélgica, onde fiz aulas com mestres internacionais e realizei shows por todo país durante três meses, também ministrando workshops para uma companhia de dança local.
Em 2010, iniciei meus estudos em danças folclóricas libanesas com a mestra Brigitte Bacha, que me convidou para fazer parte da sua companhia profissional e também participar do processo de criação como coreógrafo e bailarino.
Participei de duas turnês internacionais no México (2010) e na Argentina (2012), me apresentando em várias cidades que me trouxeram uma enorme bagagem cultural.
Fiz parte do Ashra Dance Group, Cia de Dança que reúne profissionais com estilos variados, onde desenvolvíamos em conjunto um trabalho diferenciado e inovador no cenário bellydancer.
Em 2018 e 2019, tive o prazer de participar do FEIDAC em Córdoba/Arg, FAIZAS em Valparaiso/CHI, além de vários eventos pelo Brasil.
2020 participei como convidado internacional e júri de algumas categorias do Festival EGIPTO EM BARCELONA/ESP.
A busca por novas possibilidades na dança é o que me move e é justamente isso que me fascina, pois levo isso para minhas aulas sempre com muito amor, ética e personalidade.
Sou um eterno apaixonado pela dança do ventre clássica e moderna e me sinto feliz em poder ministrar aulas e realizar shows, levando às pessoas a verdadeira energia da dança que é o sentimento, a positividade, a alegria e o amor.

Código Dia Horário Tema Inscrição
54 5° Feira 17:00 / 18:15 Leitura Poética Comprar

Coordenação Artística

Realização

Localização

logo-lulu
logo-sangrila
Rua Gaspar Lourenco, 25
Aclimação - São Paulo, SP
atendimento@centroculturalshangrila.com.br

© 2018 Shangrila House. Todos os direitos reservados.